Close Menu

Busque por Palavra Chave

Colisão frontal entre carros deixa motoristas presos às ferragens em São Lourenço do Oeste

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/10/2020 09:54
Corpo de Bombeiros Acidente ocorreu na noite deste domingo (25), na SC-305 Acidente ocorreu na noite deste domingo (25), na SC-305

Na noite deste domingo (25), por volta das 19h10, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrêcia de acidente de trânsito com vítimas, na SC-305, próximo à comunidade Presidente Juscelino, em São Lourenço do Oeste.

Houve uma colisão frontal, envolvendo um Fiat/Palio, com placas de São Lourenço do Oeste e um VW/Santana, de Francisco Beltrão (PR), ambos os veículos ocupados somente pelos motoristas. Os dois motoristas estavam presos às ferragens.

O condutor do Palio foi retirado pelo porta-malas do carro, com suspeita de traumatismo cranioencefálico, fratura no maxilar e suspeita de fratura na perna esquerda. Após imobilizado, ele foi levado para atendimento médico no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, pelo Samu. Ele se encontra em estado grave.

O próximo motorista a ser retirado foi o do Santana, pela porta traseira de carona. O condutor, embora estivesse consciente, estava desorientado, tendo ferimento no rosto, escoriações, contusão no tórax e suspeita de fratura na perna esquerda. Posteriormente a ser imobilizado, ele foi levado com sinais estáveis até a UPA 24h, para atendimento médico.

O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual (PMRv).


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro