Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma

NOVA VÍTIMA

Moradores assustados com onda de estupros em Cunha Porã

Por: Janquieli Ceruti
06/10/2016 15:24
No Facebook, um cartaz feito por moradores tenta evitar novas vítimas (Foto: Divulgação/LÊ) No Facebook, um cartaz feito por moradores tenta evitar novas vítimas (Foto: Divulgação/LÊ)

Cunha Porã – Moreno, 1,70m de altura, ombros largos e odor de cigarro são as características descritas pela última vítima de um estuprador, que está aterrorizando moradores de Cunha Porã. A descrição foi feita por uma adolescente de 15 anos, que foi estuprada na tarde de ontem (05) na cidade. A menina, de acordo com familiares, teria sido levada para um matagal próximo à entrada do bairro Colina Verde, violentada e amarrada pelo criminoso. A vítima, que estava na casa dos avós quando a Polícia Militar foi acionada, relatou que foi abordada pelo estuprador por volta das 13h15 e que ele escondia o rosto com uma camisa.

A adolescente fez exames de corpo de delito e prestou depoimento em São Miguel do Oeste. Os dados repassados por ela reforçaram a suspeita de que outros crimes semelhantes tenham sido cometidos pelo criminoso.

Vale lembrar que o temor dos moradores não é em vão. Esse é o 4º caso registrado no município em cerca de dois meses. Ontem (05), a PM fez buscas ao criminoso e foi até o local do crime, mas ele ainda não foi localizado. Assim, os policiais pedem para que, principalmente, as mulheres evitem sair sozinhas de casa e se perceberem qualquer homem em atitude suspeita que avisem a PM.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro