Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma

Movimento e sanidade mental

Por: Marcos Schettini
05/05/2017 09:33

Não há dúvidas de que tirar dividendos da delação furada do corrupto da Odebrecht Ambiental, não tem sustentação na questão do projeto de poder de 2018. Por isso que necessariamente, Gelson Merisio deixou a poeira baixar e ganha fôlego para retomar sua atividade, a agenda de motivação que mantém sob controle. Dentro do partido, o respeito pelo seu nome se mantém e a estrutura em defesa de sua liderança rumo ao projeto do ano que vem, vai se tornando mais concreta. Embora tenha tido quem buscar tirar dividendos de um episódio sem sustentação, o deputado e presidente do PSD está linkado com a sucessão estadual. E seu nome continua em alta. Sabe tirar do episódio um cenário melhor para construir sua chegada à principal Cadeira de SC.


Reação

A ida de Gigante Buligon, com o governador Colombo e João Rodrigues à audiência com o golpista Temer tem, entre muitas interpretações, duas que fazem sentido ao momento. Recursos para Chapecó e tirar JR do olho do furacão criado por Valdir Colatto.

Votos

Temer precisa dos votos para dar a rasteira no povo brasileiro, fazendo mudanças goela abaixo que sob pressão, precisa aprovar rápido antes que a sociedade inteira, tenha tempo de se organizar e fulminá-lo da vida pública. JR é necessário.

Negociação

Claro que o peemedebista golpista precisa de votos para fazer as reformas Trabalhista e da Previdência passar com um trator na cabeça do povo brasileiro e, mais do que votos, precisa oferecer muito para dar garantias. E ai aparece JR.

Ele

JR, em uma queda de braço com Valdir Colatto no episódio ainda não explicado dos 15 milhões, tem força suficiente para ir à Tribuna da Casa pedir a aprovação pró governo e de quebra, ter os recursos liberados ficando assim, bem na foto.

Forte

Coronel Balsan, do glorioso Corpo de Bombeiros, assume a função de comandar 105 municípios com estrutura apenas de um bacamarte na ADR de Chapecó, lugar em que vai despachar ações firmes para combater fogo e salvar vidas.

Simples

Balsan é um homem simples, de caráter comprovado e, por ser discreto e amante do Oeste, está na função certa. Soldado dedicado à causa é um exemplo de homem cuidadoso da imagem e valores de cidadania. Um militar aplaudido de pé.

Então

O serviço de 190, número de socorro permanente, está zerado em Xaxim. As pessoas, para falar com policiais, precisam parar uma viatura ou encontrar uma alternativa para ser atendido na resposta rápida. Comandante Ricardo, do 2º BPM, já sabe.

Recado

Nico Tozzo marcando terreno. A defesa que tem feito em favor de Chapecó do futuro, marca sua gestão à frente da CEC, lugar de grandes debates feitos em favor de todo o Oeste. Destes, a Vez do Oeste, defendendo um nome com DNA local para governador.

Rumo

Ao defender um traçado Estratégico para Chapecó na chegada ao segundo centenário, Nico fala de um projeto global que tenha força suficiente para agredir a burocracia, fortalecer a expansão de desenvolvimento e ocupação de cargos como o de governador.

Certo

Por que Nico Tozzo está certo? Devido à sua condição empresarial. Homem do mundo, com pegadas deixadas em grandes nações por onde pisou, tem bagagem suficiente para exigir que a Capital do Oeste tenha sim solo firme rumo aos 200 anos.

Defesas

A bandeira da Vez do Oeste não foi atingida pela delação furada do corrupto da Odebrecht Ambiental em SC. Ao contrário, as ideias estão firmes e direcionadas e deverão, nos próximos dias, mostrar novamente suas alturas. E o nome é Gelson Merisio.

Retomada

Gelson Merisio está costurando a retomada dos trabalhos e mais adiante, vai aplicar a habilidade, que lhe é particular, para fomentar o debate sucessório. A agenda de trabalho está sendo feita e as mobilizações vão ganhar a altura necessária, mantendo o pique.


Falei

“Chapecó precisa definir um projeto global e estratégico para o próximo século”.

Nico Tozzo, empresário, tecendo um debate contra a paralisia e elevando o desenvolvimento inteligente.

“Estamos aqui para buscar recursos”.

Gigante Buligon, prefeito de Chapecó, em audiência com Temer.

“Eu apoio”.

Romeo Bet, presidente da Alfa, assumindo seu mergulho pró Julmir Cecon na investida pela Câmara municipal em 2020.


Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Blumenau pronta para crescer
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro