Close Menu

Busque por Palavra Chave

Perseguição policial termina em morte e apreensão de 240 kg de maconha e 1 kg de skunk em Caçador

Por: LÊ NOTÍCIAS
31/10/2020 19:28
PRF Droga estava escondida em um Fiat Uno, cujo motorista perdeu o controle e capotou, falecendo no local Droga estava escondida em um Fiat Uno, cujo motorista perdeu o controle e capotou, falecendo no local

Na noite desta sexta-feira (30), por volta de 22h, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime na BR-153, em Água Doce, quando avistaram dois veículos se evadindo da fiscalização da PRF e fugiram pela SC-350, em direção a Caçador. A guarnição avisou a Polícia Militar, que imediatamente montou uma operação para abordar os veículos.

Os policiais militares tentaram abordar, mas os dois carros suspeitos fugiram em alta velocidade, inclusive se jogando os veículos sobre as viaturas da Polícia Militar, iniciando uma perseguição. Os dois veículos fizeram várias manobras perigosas, colocando em risco a vida deles e dos policiais militares.

Numa curva, o motorista do Fiat Uno perdeu o controle, saiu da pista e capotou. O condutor, de 24 anos, faleceu no local. Dentro do veículo, foram encontrados 240 kg de maconha e 1 kg de skunk. O veículo era roubado e estava com placas falsas. O outro veículo conseguiu fugir.


Outras Notícias
Palhoça Você em Dia - Mobile
Covidômetro - Florianópolis - Julho
Alesc - Julho
Radial Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro