Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil apreende 40 kg de maconha que tinham como destino Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/11/2020 10:17
Polícia Civil de Chapecó Ao todo, foram encontrados 49 tabletes de maconha em um caminhão Ao todo, foram encontrados 49 tabletes de maconha em um caminhão

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó e a Delegacia de Modelo realizaram operação policial, que culminou na prisão em flagrante de um traficante de drogas em Modelo, fato ocorrido entre a noite de sábado (31) e a madrugada de domingo (1º).

O homem foi identificado ainda no Paraná pela polícia local, como suspeito de estar transportando drogas para a região de Chapecó, informação que foi recebida pela equipe da DIC, que já tinha informações sobre o possível tráfico de drogas por parte do indivíduo.

Após horas de monitoramentos, foi possível identificar o cidadão que chegou em Modelo em um caminhão na posse de malas recheadas de maconha.

Ao todo, foram encontrados, com o indivíduo, 49 tabletes contendo maconha. O homem de 28 anos de idade não tinha histórico criminal relevante e foi autuado em flagrante pela prática do tráfico de drogas.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro