Close Menu

Busque por Palavra Chave

Direito de Resposta - Ivon de Souza

Por: Marcos Schettini
03/11/2020 18:25 - Atualizado em 11/02/2021 15:49
Divulgação

Em cumprimento a sentença do juiz eleitoral Luís Felipe Canever, da 24ª Zona Eleitoral de Palhoça, em ação de direito de resposta movida contra o jornalista Marcos Schettini pelo candidato a prefeito de Palhoça, Ivon de Souza (PSL), segue nota de resposta, na íntegra:

Direito de Resposta - Ivon de Souza

O Partido Social Liberal (PSL) de Palhoça, por meio do seu candidato a Prefeito, Ivon de Souza, vem por meio deste e amparado pela lei, exercer o direito de resposta sobre o vídeo e texto publicado por esta coluna em 23 de outubro de 2020, onde o jornalista Marcos Schettini faz uso do espaço denegrindo a imagem do candidato e prejudicando a campanha eleitoral com falsas informações sobre impugnação de campanha, entre outras.

O PSL de Palhoça e seus integrantes repelem veemente aqueles que usam de seus meios para tentar prejudicar outras pessoas por interesse próprio.

O vídeo em questão já teve prova, judicial, de se tratar de uma montagem antiga e indecorosa. A publicação em questão tem sido utilizada como propaganda eleitoral pelos adversários eleitorais, causando prejuízos ao trabalho sério e honesto que o PSL está executando na cidade.

Mais uma vez tentam tirar um candidato de caráter e seriedade da jogada, buscando impedir Ivon de Souza de vencer democraticamente. Se atos errôneos acontecem já em campanha, imagina posteriormente com estas pessoas no poder. O PSL Palhoça e seus integrantes irão seguir trilhando o caminho correto e justo, com um único objetivo: Palhoça avançar.


Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro