Close Menu

Busque por Palavra Chave

Paulo Bossle assume comunicação do governo interino de Daniela Reinehr

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/11/2020 16:37
Mauricio Vieira/Secom Bossle tem longa experiência na área e deve mudar ritmo de trabalho na comunicação do Estado Bossle tem longa experiência na área e deve mudar ritmo de trabalho na comunicação do Estado

Paulo Bossle é o novo coordenador de Divulgação da Secretaria Executiva de Comunicação do Governo de Santa Catarina. Especialista em Marketing Estratégico, com diversos cursos na área, Paulo Bossle vai integrar o núcleo executivo de comunicação vinculado ao chefe da Casa Civil, general Ricardo Miranda Aversa.

“O Paulo é um profissional com muita experiência em marketing, já atuou no governo do Estado, e agora retorna para nos ajudar a avançar na comunicação do Executivo estadual”, declarou o chefe da Casa Civil.

Na área privada, Paulo Bossle foi gerente de contas estratégicas das multinacionais americanas Hewlett-Packard e Computer Associates.

Já na área pública, foi gerente de Mídia da Secretaria de Comunicação de Santa Catarina (Secom) no período de 2007 a 2011, sendo responsável pela implantação do Sistema de Cadastro de Veículos Reguladores. Entre 2013 e 2014, atuou na Casa Civil como coordenador do Sistema de Gestão Integrada Orientada para Resultados. Em 2018 assumiu a diretoria de Divulgação da Secretaria de Comunicação, e agora volta a integrar o Governo do Estado como coordenador de Divulgação da Secom.

“Fiquei muito honrado com o convite para novamente poder contribuir com a área de comunicação do Estado. Nas passagens anteriores, desenvolvemos uma relação muito intensa e proveitosa com o mercado, onde fizemos bons amigos em todas as áreas, mantendo uma relação cordial e aberta sempre. Esperamos, sob a coordenação do secretário Ricardo Miranda Aversa, contribuir novamente”, afirmou Paulo Bossle.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro