Na madrugada desta quinta-feira (05), por volta das 00h, a Polícia Militar de Xanxerê atendeu uma ocorrência de violência doméstica com cárcere privado, na rua Antonio Ogliari, no bairro Veneza.
Segundo informações, uma mulher, de 34 anos, procurou atendimento, informando que tinha um relacionamento com um jovem de 21 anos e que ele a mantinha em cárcere privado, a ameaçava e a agredia fisicamente, com frequência. Dessa forma, ela conseguiu fugir da casa e pediu ajuda na sede da Polícia Militar, onde foi prontamente atendida.
A guarnição se deslocou até a casa, na qual estariam acontecendo os abusos, encontrou o suspeito e em consulta ao sistema, constou um mandado de prisão em aberto, em desfavor dele, determinado pelo Tribunal de Justiça do Paraná, com muitas infrações penais.
Além disso, o suspeito usava uma tornozeleira eletrônica coberta com papel alumínio e fita adesiva, para burlar o rastreamento. Diante da situação, foi dada a voz de prisão e ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, para as providências cabíveis.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro