Close Menu

Busque por Palavra Chave

Presidente da OAB/SC cumpre agenda nesta semana em Maravilha, Palmitos, Concórdia e Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/11/2020 11:09
Julia Knabem Presidente da OAB/SC, Rafael Horn Presidente da OAB/SC, Rafael Horn

O presidente da OAB/SC, Rafael Horn, cumpre nesta quarta (04) e quinta-feira (05) agenda em Maravilha, Palmitos, Concórdia e Xanxerê. Nas visitas aos municípios do Oeste, ele irá entregar equipamentos e dar início ou inaugurar obras importantes para as Subseções da OAB nestas regiões. Em Maravilha, estão sendo entregues computadores e também está sendo inaugurada a nova sala de apoio da advocacia no interior do Fórum local, totalmente equipada para uso pelos advogados.

“São estruturas importantes no sistema OAB, pois servem de local de apoio para que a advocacia possa atender adequadamente aos cidadãos e cumprir com o seu trabalho também em condições condizentes”, destaca Horn. Em Palmitos, também estão sendo entregues computadores à Subseção local.

Na quinta-feira (05), às 9h, Horn acompanhou o início das obras do estacionamento para a advocacia ao lado do Fórum de Concórdia. Em Xanxerê, também nesta quinta-feira, às 17h, o presidente da OAB/SC estará na inauguração de mais um Escritório Compartilhado de Advocacia da Caixa de Assistência dos Advogados (CAASC). Os escritórios são espaços de trabalho para que os advogados possam fazer seus atendimentos, localizados próximos aos fóruns, e contando com living, estações de trabalho no modelo de coworking, equipamentos de informática, sala de estudos e área para reunião.

CAMPANHA DE ORIENTAÇÃO NAS ELEIÇÕES

A OAB/SC também está divulgando a campanha "Escolha para valer". Ela conta com diversas iniciativas voltadas à conscientização sobre a importância do voto e a necessidade de o cidadão se informar corretamente para eleger o seu candidato. Em especial, com conteúdo compartilhado nos canais digitais da OAB/SC orientando e esclarecendo aspectos importantes das eleições municipais deste ano, como as regras relacionadas à pandemia do coronavírus. “Outro destaque importante da campanha é alertar e informar o eleitor sobre as práticas de fake news, como combatê-las e como procurar informações confiáveis a respeito dos candidatos”, complementa Horn.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro