Close Menu

Busque por Palavra Chave

FEMINICÍDIO

Identificada jovem assassinada por homem preso em casa noturna de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/11/2020 14:33 - Atualizado em 09/11/2020 17:15
Reprodução/Facebook Ariane Isabel Tenfen Mendes, de 21 anos, deixa uma filha de três anos Ariane Isabel Tenfen Mendes, de 21 anos, deixa uma filha de três anos

Uma jovem de 21 anos foi assassinada em Águas Frias, no Oeste de Santa Catarina. Ariane Isabel Tenfen Mendes, conhecida como Galega, foi morta por golpes de faca. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, de 35 anos, segundo relatos de vizinhos feitos à Polícia Militar.

O caso ocorreu por volta das 16h50 de sábado (07), na rua Lodovino Palombit, no Centro de Águas Frias. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a jovem apresentava perfurações causadas por faca na perna direita, no braço esquerdo e no tórax. Ela morreu ainda no local do crime.

O suspeito do feminicídio foi preso horas depois, por volta das 22h, em Xaxim, cerca de 50 quilômetros de Águas Frias. Segundo informações da Polícia Militar de Pinhalzinho, que atendeu a ocorrência de assassinato da jovem, o homem teria ido até uma casa noturna no bairro Sol Nascente, demonstrado comportamento alterado e confessado ter assassinado a ex-companheira. Testemunhas acionaram então a Polícia Militar, que foi até o local e efetuou a prisão do homem.

Ariane deixa uma filha de três anos, que teve com o suspeito. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Chapecó e liberado na manhã de domingo para translado para Presidente Getúlio, no Vale do Itajaí, onde mora a família de Ariane.

De acordo com a Polícia Civil, o homem está preso no Complexo Prisional de Chapecó, permanecendo à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro