Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil apreende armas utilizadas no homicídio de Cleiton Rosa em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/11/2020 13:40 - Atualizado em 10/11/2020 13:40
Polícia Civil Operação apreendeu três armas de fogo, cartuchos de munição, silenciador, luneta e mira a laser Operação apreendeu três armas de fogo, cartuchos de munição, silenciador, luneta e mira a laser

A Polícia Civil de Chapecó, por meio da sua Divisão de Investigação Criminal (DIC), realizou diligências na tarde desta segunda-feira (09), no sentido de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em residências na Linha São Pedro B, interior do município, para localização da arma de fogo utilizada como instrumento no homicídio de Cleiton Rosa, de 28 anos, ocorrido no dia 26 de julho de 2020.

Inicialmente, a morte foi equivocamente apontada como sendo natural, porém, na funerária, enquanto o corpo estava sendo preparado para o velório, constatou-se um orifício de entrada no peito da vítima, ocasião em que a DIC foi acionada e passou a acompanhar o caso.

A ação policial contou com o apoio do cão farejador da Polícia Militar, que apontou à equipe o esconderijo das armas de fogo.

Ao todo, foram apreendidas três armas de fogo, cartuchos de munição, silenciador, luneta e mira a laser, fazendo com que um indivíduo de 39 anos de idade restasse autuado em flagrante delito, na Central de Plantão Policial. As armas serão submetidas a exame de comparação balística com o projétil extraído do corpo da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, maiores detalhes acerca da investigação serão divulgados somente ao término do inquérito policial.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro