Close Menu

Busque por Palavra Chave

PSDB de Joinville decide pela pré-candidatura do vereador Rodrigo Fachini

Por: Weliton G. Lins
19/05/2020 10:17
Tamanho da fonte: A A
Piracanjuba - Desktop

FERVENDO

Mesmo com a pandemia de Covid-19, e todos os transtornos que ela tem causado, nas relações, ações, comportamentos e atividades, o cenário político eleitoral em Joinville segue bem agitado. No final da tarde desta segunda-feira (18), o PSDB, partido com o maior número de filiados hoje em Joinville, anunciou seu pré-candidato. Em nota, assinada pelo presidente do partido, Carlos Roberto Caetano, a sigla informa que definiu seu pré-candidato. Confira:

NOTA

PSDB define Rodrigo Fachini como pré-candidato a prefeito de Joinville

O PSDB de Joinville está atento aos clamores da sociedade. É um partido cuja história está marcada por grandes realizações e sempre teve como princípio o bem-estar do povo. É o partido com maior número de filiados em Joinville, atualmente mais de 8,5 mil, e tem a marca de apresentar soluções que vão ao encontro da voz e dos anseios da sociedade.

Nesta próxima eleição o PSDB apresenta o cidadão e vereador Rodrigo Fachini como pré-candidato a prefeito. Rodrigo sabe ouvir e dar atenção às pessoas, tem histórico familiar, é competente e profundo conhecedor da cidade e de suas carências. Está preparado e disposto a devolver a Joinville a sua posição de destaque no cenário catarinense e brasileiro.

Fachini tem o apoio das grandes lideranças do partido e de inúmeros simpatizantes que querem o bem de Joinville. O PSDB orgulha-se de apresentar Rodrigo Fachini como pré-candidato a prefeito. Sua história de vida o credencia.

Carlos Roberto Caetano, presidente do PSDB Joinville


PONTO DE VISTA

Do ponto de vista eleitoral, ganha o vereador, ganha o partido. Vereador e agora pré-candidato, Fachini pode chegar ao segundo turno. Esse é o primeiro passo, já que é muito difícil algum candidato vencer as eleições em Joinville já no primeiro turno da eleição. Ganha o PSDB, com a possibilidade de voltar a administrar Joinville, que um dia foi comandada por Marco Tebaldi (in memoriam).


Sicoob 2018 - Home
Vederti Chapecó
Publicações Legais
Rech

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro