A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó (DRF/FRON), prendeu, preventivamente, na tarde de ontem (12), um homem de 32 anos, suspeito de ter praticado, juntamente com outro investigado, roubo a um motorista de aplicativo, no dia 07 de outubro, no bairro São Cristóvão, em Chapecó.
No dia 07/10, dois indivíduos solicitaram a prestação de serviços de transporte a um motorista de aplicativo, a fim de que pudessem ser transportados do bairro Universitário até o bairro São Cristóvão.
Ao chegarem no destino, os investigados anunciaram o roubo, agrediram a vítima e em seguida, roubando R$ 1.500,00 e um celular.
A Polícia Civil iniciou as diligências para a identificação dos suspeitos. No dia 10 de outubro, três dias, após o crime, os policiais civis identificaram os ladrões e elaboraram um relatório de investigação.
Foi pedida a prisão preventiva e imediatamente, após o recebimento da decisão judicial, os agentes encontraram o suspeito, no bairro Efapi, oportunidade em que cumpriram o mandado de prisão.
O outro investigado está foragido. O suspeito preso foi encaminhado para o sistema prisional, local que ficará à disposição da Justiça. O inquérito policial será concluído no prazo de até 10 dias.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro