Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil prende mais um investigado por homicídios ocorridos em Quilombo

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/02/2021 09:29
Polícia Civil Homem de 27 anos foi preso no bairro Bela Vista, em Chapecó Homem de 27 anos foi preso no bairro Bela Vista, em Chapecó

No início da tarde de terça-feira (16), a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC/Fron) de São Lourenço do Oeste, deu cumprimento a mais um mandado de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário, no curso das investigações em trâmite para apurar as três mortes violentas ocorridas em Quilombo, no dia 30 de janeiro.

ENTENDA O CASO

Por volta das 13h, um homem de 27 anos foi preso no bairro Bela Vista, em Chapecó. Essa é a terceira prisão do caso. Assim como as duas anteriores, o pedido foi justificado pela Polícia Civil como medida imprescindível para as investigações, no sentido de esclarecer os fatos, bem como garantir a colheita de provas no curso dos trabalhos.

No momento da prisão, o homem portava ilegalmente um revólver, calibre .32, com seis munições intactas, motivo pelo qual, antes de ser encaminhado para o Presídio Regional de Chapecó, onde se encontra à disposição da Justiça, foi levado para a Central de Plantão Policial para lavratura do auto de prisão em flagrante respectivo. As investigações do crime prosseguem em sigilo.


Leia também:

Assassinos matam três jovens e deixam mulher em estado grave em Quilombo


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile
Alesc Facebook - Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro