No início da tarde de terça-feira (16), a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC/Fron) de São Lourenço do Oeste, deu cumprimento a mais um mandado de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário, no curso das investigações em trâmite para apurar as três mortes violentas ocorridas em Quilombo, no dia 30 de janeiro.
ENTENDA O CASO
Por volta das 13h, um homem de 27 anos foi preso no bairro Bela Vista, em Chapecó. Essa é a terceira prisão do caso. Assim como as duas anteriores, o pedido foi justificado pela Polícia Civil como medida imprescindível para as investigações, no sentido de esclarecer os fatos, bem como garantir a colheita de provas no curso dos trabalhos.
No momento da prisão, o homem portava ilegalmente um revólver, calibre .32, com seis munições intactas, motivo pelo qual, antes de ser encaminhado para o Presídio Regional de Chapecó, onde se encontra à disposição da Justiça, foi levado para a Central de Plantão Policial para lavratura do auto de prisão em flagrante respectivo. As investigações do crime prosseguem em sigilo.
Leia também:
Assassinos matam três jovens e deixam mulher em estado grave em Quilombo
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro