Close Menu

Busque por Palavra Chave

Foragida desde outubro de 2020, cartomante Mãe Priscila é presa no Paraná

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/02/2021 18:41
Polícia Civil Cartomante conhecida como Mãe Priscila em Chapecó atuava como Benzedeira Patrícia no Paraná Cartomante conhecida como Mãe Priscila em Chapecó atuava como Benzedeira Patrícia no Paraná

A 1ª Delegacia de Polícia de Fronteira de Chapecó, com apoio do Serviço de Inteligência do Bope do Paraná, realizou trabalho de investigação que culminou na prisão de Priscila Pérola Janoviche, que em Chapecó era conhecida como “Mãe Priscila”. Ela estava foragida desde o ano passado, mas seguia trabalhando normalmente na cidade de Castro, no Paraná, e atendia como “Benzedeira Patrícia”.

A operação ocorreu na tarde de hoje (24) e é continuação da operação “Vigário” iniciada em outubro de 2020, quando foi decretada a prisão de Priscila e seus comparsas, que continuam foragidos: Fabrício Yanovich, Juliano da Silva e Samantha Andrea Yanowich.

Os quatro envolvidos respondem por diversas extorsões, estelionatos e associação criminosa, pois aplicavam diversos golpes na região de Chapecó oferecendo serviços de cartomante e consulta espiritual, causando prejuízo próximo de R$ 1 milhão na região Oeste de Santa Catarina.

A Polícia Civil obteve ordem judicial que autoriza a divulgação das imagens dos envolvidos:


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro