Após pedido da Polícia Civil, o juiz Giuseppe Battistotti Bellani autorizou a divulgação da imagem do homem acusado de matar a ex-sogra e tentar matar a ex-mulher e o ex-sogro no dia 08 de setembro, no Distrito de Marechal Bormann, no interior de Chapecó.
De acordo com o delegado Vagner Papini, as investigações apontam que Marcos Paulo Bueno, nascido em 12 de junho de 1992, cometeu os crimes ao efetuar seis disparos de arma de fogo e ter empregado fuga em um VW/Gol, de cor prata.
Conforme Papini, com a autorização judicial para ampla divulgação das fotos do autor em meios de comunicação, será possível localizá-lo e capturá-lo com apoio da sociedade. Caso tenha informações sobre o paradeiro de Marcos Bueno, denuncie à Polícia Civil através do 181.
O CRIME
Marcos Paulo Bueno, de 29 anos, é o principal suspeito de matar a ex-sogra Sandra Mara Ferreira, de 42 anos. Ele teria atirado nela, que caiu de uma escadaria de dez degraus, e morreu no local antes mesmo da chegada dos socorristas. Ainda, o suspeito teria atirado contra sua ex-companheira de 27 anos e o ex-sogro de 41 anos. Após os disparos, flagrou êxito em fuga com um VW/Gol.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro