Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jantar beneficente de Miguel Boschetti necessita urgentemente de doações

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/11/2017 10:48 - Atualizado em 16/11/2017 10:59
Primeiro procedimento médico de Miguel acontece em janeiro e  irá custar cerca de R$ 100 mil (Foto: Arquivo Pessoal) Primeiro procedimento médico de Miguel acontece em janeiro e irá custar cerca de R$ 100 mil (Foto: Arquivo Pessoal)

Você lembra do caso do pequeno xaxinense Miguel Boschetti? Então, hoje com um ano de idade, ele nasceu com uma deficiência chamada Hemimelia Tibial, uma anomalia congénita rara que atinge uma a cada 1 milhão de crianças nascidas, caracterizada pela ausência total da tíbia que, no caso de Miguel, atingiu a perna direita.

Com o objetivo em arrecadar fundos para auxiliar no tratamento do pequeno Miguel, os pais Vagner Boschetti e Joceli Tecchio, com apoio do grupo de amigos do Independente Futebol Clube, da Vila Diadema, de Xaxim, iniciou um movimento para realização de um jantar beneficente, que irá acontecer no próximo sábado (25), no Centro Comunitário do bairro Dr. Ari Lunardi.

DOAÇÕES

Já com os ingressos esgotados, agora a dificuldade da família é arrecadar os alimentos necessários para a realização da janta, que são coxa e sobrecoxa, carne suína, ovos e carvão, sendo que as doações podem ser feitas nos Supermercados Santa Marta, Zanella, Weber, Binda e Todo Dia, ou ainda através de contato com o pai Vagner (49) 9 8807-8547 ou pelo telefone do amigo Junior Grafetti (49) 9 8859-0510.

TRATAMENTO

Ainda em outubro, Miguel passou por exame de ressonância magnética onde foram analisados e definidos os detalhes para o início do tratamento que começa no dia 08/01/2018.


Doações em dinheiro podem ser feitas através de depósito bancário em nome de Miguel Boschetti:

Caixa Econômica Federal

Ag.: 1085

Op.: 013

Conta Poupança: 55069-6


RELEMBRE O CASO:

Família de criança xaxinense com doença raríssima cria campanha para tratamento

Inicia a venda de ingressos para jantar beneficente em prol de Miguel Boschetti


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro