Close Menu

Busque por Palavra Chave

SOLIDARIEDADE

Vendedor de geladinho ganha novo instrumento de trabalho em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/02/2018 11:29
Seu Rubens foi presentado com a “Tenda do Martelinho” pela Oba Multiloja, em parceria com a Novarte, Balan Tintas e Metalúrgica Pontual (Foto: Reprodução/Facebook) Seu Rubens foi presentado com a “Tenda do Martelinho” pela Oba Multiloja, em parceria com a Novarte, Balan Tintas e Metalúrgica Pontual (Foto: Reprodução/Facebook)

Por Vitória Schettini

Parece que a história de seu Rubens Ribeiro, conhecido como Martelinho, tem um novo capítulo feliz. O LÊ NOTÍCIAS havia relatado sua história no início de dezembro de 2017, sobre sua luta por conseguir se manter com a venda de geladinhos, pasteis e refrigerantes pelas ruas de Xaxim. Com a renda, ele sustenta a esposa, que passa por problema de saúde, e a filha de 16 anos.

Por ser cliente da Oba Multiloja e frequentemente ir ao local solicitar consertos, o proprietário do estabelecimento, Gilberto Mucelim se comoveu com a história do trabalhador e juntamente com a Novarte, Balan Tintas e Metalúrgica Pontual, seu presenteou seu Rubens com um novo instrumento de trabalho. Há alguns meses, seu Rubens vendia geladinhos com uma bicicleta adaptada com rodas de carrinho de bebê e agora, pode trabalhar com a “Tendinha do Martelinho”, montada pela Oba Multiloja e demais parceiras.

Em entrevista ao LÊ NOTÍCIAS, Gilberto Mucelim conta como foi a reação de seu Rubens ao ser presentado. “Ele já era cliente aqui e após um pequeno acidente, decidimos ajudá-lo. Eu consegui, juntamente com parcerias, montar a Tendinha do Martelinho. Após receber a tenda, ele ficou muito feliz e emocionado com o nosso gesto. Temos certeza que a nossa ação transformou a vida dele, pois agora seu Rubens tem uma maneira mais tranquila com que possa trabalhar”, salienta.


LEIA TAMBÉM:

Vendedor de geladinho pede ajuda por uma bicicleta motorizada e um freezer


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro