Close Menu

Busque por Palavra Chave

Após trágico acidente em Bom Jesus, mãe e filho seguem internados em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/03/2018 12:23 - Atualizado em 26/03/2018 12:24
Francieli e Matheus Lorenzzon seguem internados no HRSP, em Xanxerê (Foto: Reprodução/Facebook) Francieli e Matheus Lorenzzon seguem internados no HRSP, em Xanxerê (Foto: Reprodução/Facebook)

Das seis vítimas do acidente que aconteceu no final da tarde de domingo (25), na SC-155, em Bom Jesus, apenas dois sobreviveram, são eles Francieli Lorenzzon, de 29 anos, e seu filho, o pequeno Matheus Lorenzzon, de um ano e dois meses, que seguem internados no Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê. O bebê foi diagnosticado com traumatismo craniano e fraturas nas duas pernas, e a mãe Francieli está em estado grave e permanece em observação na UTI, mas ambos seguem com o quadro de saúde estável.

As demais vítimas da família Lorenzzon, Emanuelle, Yasmin e Fernando, que morreram devido à gravidade dos ferimentos, estão sendo velados no Centro comunitário da Linha São Sebastião, no interior de Abelardo Luz, onde residiam. O sepultamento dos corpos do pai e das duas filhas está marcado para as 16h desta segunda-feira (26), no cemitério municipal de Abelardo Luz. As escolas onde as meninas estudavam, Irineu Bornhausen e Romildo Menegatti, estão em luto e suspenderam as aulas nesta segunda-feira.

A quarta vítima foi a condutora do veículo de Pinhalzinho, Silvane dos Santos, de 37 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê.


Com informações do Ronda Policial.


RELEMBRE A MATÉRIA:

TRAGÉDIA: Vítimas do grave acidente em Bom Jesus são identificadas


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro