Lê Notícias - Polícia - Após trágico acidente em Bom Jesus, mãe e...
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Após trágico acidente em Bom Jesus, mãe e filho seguem internados em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/03/2018 12:23 - Atualizado em 26/03/2018 12:24
Francieli e Matheus Lorenzzon seguem internados no HRSP, em Xanxerê (Foto: Reprodução/Facebook) Francieli e Matheus Lorenzzon seguem internados no HRSP, em Xanxerê (Foto: Reprodução/Facebook)

Das seis vítimas do acidente que aconteceu no final da tarde de domingo (25), na SC-155, em Bom Jesus, apenas dois sobreviveram, são eles Francieli Lorenzzon, de 29 anos, e seu filho, o pequeno Matheus Lorenzzon, de um ano e dois meses, que seguem internados no Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê. O bebê foi diagnosticado com traumatismo craniano e fraturas nas duas pernas, e a mãe Francieli está em estado grave e permanece em observação na UTI, mas ambos seguem com o quadro de saúde estável.

As demais vítimas da família Lorenzzon, Emanuelle, Yasmin e Fernando, que morreram devido à gravidade dos ferimentos, estão sendo velados no Centro comunitário da Linha São Sebastião, no interior de Abelardo Luz, onde residiam. O sepultamento dos corpos do pai e das duas filhas está marcado para as 16h desta segunda-feira (26), no cemitério municipal de Abelardo Luz. As escolas onde as meninas estudavam, Irineu Bornhausen e Romildo Menegatti, estão em luto e suspenderam as aulas nesta segunda-feira.

A quarta vítima foi a condutora do veículo de Pinhalzinho, Silvane dos Santos, de 37 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê.


Com informações do Ronda Policial.


RELEMBRE A MATÉRIA:

TRAGÉDIA: Vítimas do grave acidente em Bom Jesus são identificadas


Outras Notícias
Governo de SC
Prefeitura de Chapecó
Semasa Itajaí
PALHOÇA
Câmara Floripa
Unochapecó
Prefeitura Floripa Junho
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro