Close Menu

Busque por Palavra Chave

Projeto Humanizando Vidas realiza casamento coletivo de vinte casais em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/09/2019 09:31 - Atualizado em 24/09/2019 09:32
Divulgação/LÊ Casamento coletivo acontecerá neste sábado (28), às 15h, Pavilhão Comunitário do bairro Santa Terezinha Casamento coletivo acontecerá neste sábado (28), às 15h, Pavilhão Comunitário do bairro Santa Terezinha

A Prefeitura de Xaxim, através do Projeto Humanizando Vidas e Secretaria de Educação, realiza no próximo sábado (28), às 15h, no Pavilhão Comunitário do bairro Santa Terezinha, o primeiro casamento coletivo idealizado pelo projeto, atendendo reivindicações sugeridas em ações sociais, pela comunidade xaxinense.

Conforme a coordenadora do Projeto Humanizando Vidas, Francisca Kruck Rodrigues da Silva, neste primeiro casamento coletivo organizado pelo projeto, serão feitas as uniões religiosa e civil de 20 casais. “Nós, do Projeto Humanizando Vidas, organizamos toda a documentação necessária junto ao Cartório e também a parte da cerimônia religiosa, proporcionando o casamento a custo zero para os casais. O procedimento de organização para o casamento é bastante burocrático, por isso, as inscrições já estão encerradas para esta edição, mas sabemos que há mais demanda no nosso município, por isso temos a intenção de promover outras edições” destaca Francisca.

Estima-se que o casamento coletivo deverá contar com aproximadamente 700 convidados, que estarão com os casais comemorando esse grande momento.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro