Close Menu

Busque por Palavra Chave

CUIDADO AO PATRIMÔNIO

Servidores públicos de Xaxim poderão receber incentivo de produtividade

Presidente do Legislativo vai sugerir implantação do Projeto em Xaxim
Por: LÊ NOTÍCIAS
06/04/2017 10:43
Presidente da Casa destaca importância de Projeto que dará entrada no Executivo (Foto: Arquivo/LÊ) Presidente da Casa destaca importância de Projeto que dará entrada no Executivo (Foto: Arquivo/LÊ)

Incentivar a valorização dos servidores municipais que prestam serviço de qualidade, tem cuidado, zelo e atenção com o patrimônio público. Esse é o objetivo da sugestão de um Projeto de Lei que deverá ser encaminhado em breve ao Poder Executivo. O assunto foi abordado pelo presidente do Poder Legislativo Xaxinense, Agenor Junior Maier, durante seu pronunciamento no espaço da tribuna no último mês.

O vereador explicou que o Projeto será direcionado aos operadores de máquinas e motoristas da prefeitura. Cada servidor terá responsabilidade pela máquina ou veículo que utiliza no trabalho, como troca do óleo, revisão, abastecimento entre outros cuidados em geral. Em contrapartida, os servidores que zelarem pelo bem público poderão ganhar gratificação, contudo, aqueles que não tiverem o mesmo cuidado com o patrimônio do município poderão ser penalizados.

“Esse é um projeto para valorizar realmente quem cuida do patrimônio do município. A partir disso, muitas falhas, sejam técnicas ou humanas, a exemplo de uma máquina fundir o motor por falta de óleo, não vão mais acontecer”, declarou o presidente. Conforme Maier, “esse projeto vem a contribuir com a Administração Municipal e, principalmente, com o cuidado dos bens públicos”. A minuta do Projeto deve dar entrada no início deste mês.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro