Close Menu

Busque por Palavra Chave

CASO JOÃO ARNO

Homem de 50 anos é suspeito de envolvimento no assassinato de João Arno; arma foi apreendida

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/08/2020 16:20
Polícia Militar Arma foi localizada na tarde desta quinta-feira (27), no interior de Ipuaçu Arma foi localizada na tarde desta quinta-feira (27), no interior de Ipuaçu

Na tarde desta quinta-feira (27), por volta das 17h30, a Polícia Militar e a Polícia Civil se deslocaram até o local onde ocorreu a morte do vendedor de carros de Xanxerê, João Ricardo Arno, nesta quarta-feira (26), na Linha Vista Alegre, interior de Ipuaçu, para tentar localizar a arma utilizada no crime, onde através da perícia do Instituto Geral de Perícias (IGP) foi possível constatar que o homem de 34 anos possuía uma marca de tiro nas costas.

Os policiais militares e civis com o apoio do Canil Setorial de Xanxerê se deslocaram ao local do crime para verificar a possível arma utilizada. A arma foi encontrada pelo cão Thor escondida em baixo da estrebaria, uma espingarda calibre .28 e, em um galpão ao lado foram localizados diversos objetos para a confecção e carregamento de cartucho.

Após as buscas das polícias Civil e Militar, há evidências de que um homem de 50 anos também teria participado do crime. Ele foi intimado a prestar esclarecimentos na Delegacia de Ipuaçu.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro